2

Encerramento do Blog

on 09:19
Segunda-feira, 07 de dezembro de 2009
Gostaríamos de dizer que foi bom enquanto durou, mas acabou, chegamos ao fim do semestre letivo e estamos encerrando nossas atividades do III semestre de Relações Públicas da disciplina de Comunicação Organizacional da Universidade Metodista.
Agradecemos em especial a professora Claudia Noccioli Rebechi, nossa orientadora, que nos acompanhou durante todo o processo de criação até finalização deste blog e a todos que nos visitaram que enviaram e-mails com dicas, sugestões, orientações e, principalmente, comentários.
Enceramos nosso blog com a certeza que foi um aprendizado muito importante para as nossas vidas profissionais e pessoais, com alguns erros e muitos acertos e com a vontade de continuar com este projeto em outro momento de nossas vidas, com novas propostas e atividades que contribuirão para nossa carreira no futuro.
Obrigada mais uma vez a colaboração e partcipação de todos,
Equipe Target Comunicação

2 Comments


Vou sentir falta de vocês por aqui!
Mas sei que o nosso contato na Metodista ainda será bastante.
Parabéns para a equipe pelo trabalho desenvolvido. Uma pena que vão parar com o blog, mas tenho certeza que vamos nos encontrar por na rede ainda, com outras disciplinas com blog. rs

E boa sorte no semestre que vem como PI.

Precisando, como sempre, estarei à disposição.

abraços,
Belle


Cibele,

Novamente o nosso muito obrigado.

Pela sua participação ativa e continua, aquela que sempre esteve presente conosco nessa "caminhada" do nosso blog.

Com certeza ainda nos encontraremos muitas outras vezes, seja por aqui, na Internet, ou ainda, na faculdade em muitos trabalhos.

Esperamos ter suprido todas as suas expectativas e ter colaborado com algum conhecimento que quisessemos trazer para este meio.

Obrigada mais uma vez,

Target Comunicação

Postar um comentário

Copyright © 2009 Target Comunicação All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.