0

VEJA 40 anos

on 21:50
Quarta-feira, 21 de outubro de 2009

A VEJA está realizando um projeto para comemorar seus 40 anos com 40 propostas para a contribuição no desenvolvimento do país. "VEJA 40 anos. Indispensável para o país que queremos ser".

A ideia do projeto "40 propostas para o Brasil" é a de que os leitores da revista deêm suas opiniões, sugestões ou ainda, comentem suas experiências sobre os temas abordados, e assim contribuam para que estas propostas sejam publicadas na revista. Além disso, estas ideias serão utilizadas numa outra edição especial, ainda neste ano de 2009, que reunirá todas e depois serão entregues aos principais dirigentes do País.

Este projeto gerou um seminário: "O Brasil que queremos ser", realizado na Fundação Armando Álvares Penteado, a FAAP de São Paulo. Os debates do seminário deram origem aos temas que serão abordados nas 40 propostas, são eles: Educação, Ambiente, Economia, Imprensa, Democracia, Raça, Pobreza e Megacidades.

O seminário teve a presença do editor da VEJA e Presidente da Editora Abril, Roberto Civita que comentou: “Estamos aqui hoje, à luz do dia, principalmente porque nos ocorreu que, em vez de promovermos mais uma festa com discursos relembrando o passado, seria muito mais útil e estimulante passar um dia em companhia das pessoas mais influentes do Brasil debatendo as alternativas para o país que queremos ser.”

Além deste seminário, a revista vem realizando outros encontros em diversas universidades e também abriu seu espaço virtual para o debate entre "especialistas, acadêmicos, universitários e leitores interessados no assunto das 40 propostas", esperando com estas ações receber novas contribuições para este seu planejamento de comunicação.

Em suma, a VEJA pretende que as ideias geradas sejam "o começo de uma discussão racional, suprapartidária e realista a respeito dos entraves que ainda impedem o Brasil de atingir seu potencial pleno de progresso." Além de promover a comunicação entre o público leitor da revista e a mesma, e uma maior divulgação da VEJA e de sua imagem perante o público em geral e os dirigentes do país.

"Participe do futuro do Brasil"
(VEJA 40 anos)
e na Revista VEJA
Por Debora G. Molina

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Target Comunicação All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.