0

"Um dia pela Paz"

on 21:12
Segunda-feira, 5 de outubro de 2009
Como já foi citado em um post anterior, esse blog tem como objetivo divulgar o evento "Um dia pela Paz", promovido pelos alunos da Universidade Metodista do terceiro semestre de Relações Públicas.
Para isso, a sala foi dividida em departamentos para um melhor andamento do trabalho.
Os Departamentos são:
Departamento de Relações Externas que será responsável junto com a Associação Palavra Viva, pelo envio de convites e confirmações de presenças e pelos contatos externos que se fizerem necessários.
Departamento de Divulgação que será responsável pela divulgação do evento para a imprensa e pela divulgação externa por meio, principalmente, de instrumentos eletrônicos/virtuais (blogs, twitters, páginas de relacionamentos, etc.), tendo em vista a massificação das mensagens do projeto.
Departamento de Comunicação Interna (responsabilidade de nós, integrantes da Target) que será responsável pela divulgação do evento no âmbito interno da Universidade. Para tanto, deverá também se utilizar dos instrumentos impressos e virtuais, como no item anterior.
Departamento de Captação de Recursos que será responsável pela captação de apoios e patrocínios que viabilizem a realização do evento e a produção do material de apoio.
Departamento de Eventos que será responsável pela supervisão da execução do evento, da qual todos os departamentos deverão participar.”
Cada departamento terá de fazer um projeto para o evento “Um dia pela Paz” mostrando seus objetivos e seu projeto de ação.
O evento “Um dia pela Paz” não será somente um trabalho acadêmico para o nosso departamento, de Comunicação Interna, mas também uma oportunidade de nos mobilizarmos pela causa, auxiliando a ONG na qual temos o conhecimento, em futuras postagens divulgaremos nosso projeto de ação e falaremos mais sobre o evento e a Associação Palavra Viva.
Texto baseado no Regulamento do trabalho padrão III semestre 2009 de João Evangelista Teixeira

Fonte da imagem: http://www.apv.org.br/

Por Juliana Chaves

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Target Comunicação All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.