0

SAP

on 10:19
Quinta-feira, 22 de outubro de 2009


Fundada em 1972, a SAP é líder reconhecida em inovação e crescimento. Atualmente, conta com locais de desenvolvimento e vendas em mais de 50 países em todo mundo.

A meta da SAP é tornar as empresas de todos os portes mais bem administradas. No atual cenário competitivo, as empresas mais bem administradas têm visibilidade de todo o negócio, possibilitando que elas reajam rapidamente com mais eficiência, flexibilidade.

As empresas ao adotarem as soluções SAP, conseguem otimizar o desempenho ganhando agilidade necessária para diminuir a lacuna existente entre estratégia e execução, reduzindo também custos. Os profissionais prestam alto nível de suporte e serviço para ajudar os clientes a obterem o máximo de investimentos em TI e ampliarem o desempenho.

A SAP oferece categorias de parceria para cada área estratégica de negócio e necessidade de cliente, incluindo: educação, serviços, pequenas e médias empresas, software, suporte e tecnologia . A SAP também oferece iniciativas específicas para qualidade de operação e qualidade de implementação. Portanto, não importa qual seja sua área de especialização. Possui também suporte intensivo de apoio na forma de marketing, serviços técnicos, treinamento, vendas e oportunidades de certificações.

Há muito tempo a SAP é reconhecida como líder em iniciativas de sustentabilidade. A empresa trata desse assunto como prioridade estratégica e adota medidas importantes na abordagem dessa questão, tanto com seus clientes quanto em suas próprias operações.

SAP identificou três áreas principais de ação: Foco no engajamento social, Iniciativas de governança corporativa e Metas para redução de carbono.
Importante realçar que depois de analisar seu espaço no ambiente global, a SAP assumiu o compromisso de reduzir em 51% as emissões de CO2 (GHG) até 2020. A estimativa em 2007 foi de 513.000 toneladas.


Veja os resultados de algumas empresas com os projetos desenvolvidos pela SAP.
Vale a pena !
Por Marcelly Gomes da Rocha

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Target Comunicação All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.