0

Projeto Integrado junto a Associação Palavra Viva

on 14:20
Sábado, 31 de outubro de 2009
Para desenvolvimento do projeto Integrado, realizamos duas entrevistas na Integra com o professor João Evangelista Teixeira e Zilda da Guia Godke Molina, com objetivo de saber a opinião do público leigo, e a opinião de quem já conhece o projeto um dia pela Paz, realizado pela Associação Palavra Viva. Com o resultado dessa entrevista iremos desenvolver um folder institucional o qual serão avaliadas a criatividade e fluidez do texto.

Estamos trabalhando com a elaboração de uma pesquisa cujo tema é Violência nas Escolas. Nosso objetivo é analisar os principais fatores que influenciam no aumento dos índices de violência nas escolas e conscientizar as pessoas a respeito de um assunto polemico. Trabalharemos com uma pesquisa qualitativa que será aplicada durante um evento para os professores da rede pública do Estado de São Paulo.


Nossa hipótese é baseada nos índices de violência que ocorrem nas escolas, no meio familiar e social. Iremos avaliar os fatores que influenciam no aumento dos índices de violência nas escolas e identificar como e quais ferramentas poderão ser utilizadas no combate a violência.




Por Simone da Conceição Duarte.

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Target Comunicação All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.