0

Caterpillar é eleita melhor empresa para trabalhar.

on 21:36
Sábado, 3 de outubro de 2009
A revista Exame publicou uma matéria no dia 23/09/2009, que revelou as melhores empresas para trabalhar, dentre as quais foram destacadas cento e cinqüenta organizações avaliadas pelas revistas Exame e Você S/A, em conjunto com uma equipe de pesquisadores da fundação FIA. A empresa escolhida foi a Caterpillar, fabricante de máquinas industriais e agrícolas, localizada em Piracicaba.

A Caterpillar é uma empresa que investe no desenvolvimento, no bem- estar dos colaboradores, preocupada com saúde, educação, meio ambiente, segurança e ação social, preza muito um bom ambiente de trabalho. Desenvolve ações de melhoria, implementando idéias que foram sugeridas pelos funcionários.

A organização, mesmo num momento de crise, utilizou diversos métodos para motivar seus funcionários. Adotou o programa LAY OFF, que consistiu em retirar os trabalhadores da atividade industrial, para que pudessem se dedicar a 60 horas de treinamento por mês na própria empresa. Para atendimento médico dos familiares construiu a Vila saúde, voltada para prevenção e promoção Social. Todos esses programas foram desenvolvidos e implementados para preservar o bom ambiente de trabalho. E é por estes e outros motivos que a empresa é considerada a melhor empresa para trabalhar em 2009.


fonte: Guia Você S/A / Exame edição Especial 2009, "As 150 melhores empresas para você trabalhar", pg 64 a 67.

Por Simone da Conceição Duarte.

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Target Comunicação All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.