0

Sejam muito bem vindos!

on 20:02
Domingo, 20 de setembro de 2009
Este blog tem como foco principal apresentar as funções da Comunicação Organizacional, seus objetivos, técnicas e aplicações no mundo moderno. Através de artigos retirados de jornais, revistas e outras publicações, materiais fornecidos e discutidos em aula, entrevistas com profissionais da área, entre outros, pretendemos esclarecer qual o papel da Comunicação nas empresas e organizações públicas e privadas.

No cenário contemporâneo, onde as empresas buscam uma ascendência e um posicionamento no mercado, a Comunicação Organizacional exerce um papel essencial e é uma ferramenta absolutamente necessária para que muitos projetos sejam bem sucedidos.

Mais do que nunca, o enfoque está na excelência e ela só é possível através do uso correto e eficaz das ferramentas de comunicação. As informações circulam de maneira rápida e multidirecional e sobrevivem aqueles que conseguem entendê-las, decodificá-las e acompanhá-las.
Queremos que este espaço seja utilizado como um exercício de reflexão e atualização para profissionais e estudantes da área.
Por Target Comunicação

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Target Comunicação All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.