0

A Associação Palavra Viva

on 13:03
Quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Neste 3º semestre do Curso de Relações Públicas da Universidade Metodista iremos desenvolver um trabalho integrado, no qual envolve a maioria das matérias junto com a Associação Palavra Viva, uma ONG sem fins lucrativos que trabalha os direitos humanos, a ética e a ecologia.

Nosso objetivo é criarmos uma nova disciplina para as crianças e que terá seu início no Colégio Espírito Santo, que está localizado na Rua Tuiuti, 1442 - Tatuapé - São Paulo – SP, para ajudar na construção da paz e superação de conflitos e da violência.

A sala foi dividida por departamentos, para uma melhor organização e estaremos desenvolvendo atividades diferentes, porém com o mesmo objetivo. Em especial iremos trabalhar com o departamento de comunicação interna, contribuindo para a implantação de uma cultura de paz no âmbito da Universidade Metodista, mediante divulgação do trabalho por nós realizado.

Em futuras postagens, colocaremos mais notícias do desenvolvimento do projeto.

Você também pode participar da Rede de Voluntários e o melhor é que não é necessário ser profissional da área de Comunicação. Os serviços podem ser prestados à própria comunidade em nome da Associação Palavra Viva. E lembre- se não importa o local do Brasil onde mora.

´´... é possível superar a violência, o ódio e a injustiça.
Depende de mim, depende de você.
Depende de todos NÓS!``


*Fonte http://www.apv.org.br/
colegioespiritosanto.com.br/







Por Marcelly Gomes da Rocha

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Target Comunicação All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.