0

Cuidando de Santos, Cuidando de Você

on 23:30
Sexta-feira, 25 de setembro de 2009
"Cuidando de Santos, cuidando de você", este é o slogan da Libra Terminais. Raro encontrar alguém na cidade de Santos que não conheça a empresa ou que nunca tenha ouvido esta frase, ao menos uma vez na vida.
Com um projeto bastante ousado de comunicação interna e com a comunidade santista e com altos investimentos em treinamentos e recrutamentos de funcionários, a Libra parece estar alcançando seus objetivos: hoje, em meio a crise mundial, ela negocia a construção de um megaterminal na cidade que movimentará bilhões de reais no maior porto da América Latina.
As propagandas da Libra Terminais são veiculadas em horário nobre, na emissora de televisão local, afiliada à Rede Globo. Os depoimentos de funcionários e ex-funcionários são, muitas vezes, emocionantes. Protagonistas das propagandas, eles contam de suas vidas profissionais, suas famílias, filhos, netos, bisnetos. Detalhe: todos nascidos e moradores de Santos. Sem exceção.
As parcerias da empresa com ONGs e projetos da comunidade também são bastante divulgadas.
Em muitos destes projetos há uma parceria entre a Libra Terminais e a Prefeitura de Santos, em conjunto com o Rotary Club e outras associações de renome. Um dos projetos mais importantes e divulgados em é o Arte no Dique ( do qual são mantenedores ) , que desenvolve um trabalho com crianças e jovens que vivem sobre palafitas em uma das regiões mais pobres de Santos.
Através de ações como essas, junto à comunidade local, aliadas ao crescente investimento na região e envolvimento social, a Libra Terminais está conquistando o espaço que queria. Na próxima sexta-feira discorreremos mais especificamente sobre os projetos de comunicação interna desta empresa e de suas relações com a comunidade, trazendo opiniões e entrevistas de funcionários que trabalham ou já trabalharam por lá.

Por Leila Freitas


0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Target Comunicação All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.